quarta-feira, 3 de novembro de 2010

28 de Outubro dia do Funcionário Publico 2010

Neste dia á Secretária Municipal de Educação do Município de Pilões / RN, promoveu um jantar em homenagem a todos os funcionários que fazem a rede municipal de ensino.
o Secretario Municipal de Educação na pessoa de Francisco Rerison Gama, juntamente com a sua esposa, a professora Maria Filomena Ferreira Gama, a Diretora da Escola Municipal Joana Dantas de Moura, a professora Maria das Dores do Nascimento,o vice-diretor da Escola já supricitada, o professor Daciano Paiva Damasceno, a diretora da Educação Infantil, a professora Vera Lúcia Dantas, da Escola Municipal Magna Rodrigues Bezerra, organizaram e realizaram o evento na Escola Mul. Joana Dantas de Moura. Porém nesse dia tão especial a diretora Maria das Dores do Nascimento, fez a abertura do evento desejando boas vindas a todos e em seguida comentou sobre a importância do valor de cada profissão. Logo após dando continuidade ao evento foi realizado algumas dinâmicas reflexivas no intuito de promover a auto-estima e a interação no trabalho.
Após foi apresentado um slide com uma homenagem mostrando a valorização do trabalho e o quanto é importante assumir qualquer função digna numa sociedade emancipadora, valorizando as diferenças culturais no contexto histórico sócioeconomico e cultural do meio que estamos inseridos.

2 comentários:

Antonio neto disse...

Parabens a todos os funcionarios publicos da cidade,e parabens tambem por seus excelentes trabalhos com as crinças e adolescentes que vivem nessa regiao deste amado nordeste.

Widma Fernandes disse...

Caro Antonio
Grata pelas belas palavras.
A Escola Mul. Joana Dantas e seus colaboradores, ficam feliz em saber que pessoas como você gosta e fica feliz com o nosso trabalho.
Abraços.