quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia do Funcionário Público no Pré-escola Municipal Magna Rodrigues Bezerra

Caríssimos colegas servidores!

Aproveitamos à comemoração do Dia do Servidor Público para manifestar nossa gratidão e respeito por todos os servidores da Pré-escola Municipal Magna Rodrigues Bezerra. Agradecemos o empenho, compromisso e dedicação empreendidos em prol do crescimento de nossa instituição. Temos orgulho de ser parte de uma instituição pública reconhecida pelo seu bom trabalho que vem sendo desenvolvido. E isso só é possível devido à contribuição de cada um dos servidores, independente do tipo de trabalho executado, do local ou âmbito do ensino ou administrativo. Hoje, quero parar e agradecer, porque você fez, faz e fará sempre parte da história da nossa escola.

Parabéns pelo seu dia!

Da diretora da Pré-escola Magna R. Bezerra.

Vera Lúcia Fernandes Dantas


2 comentários:

Consuelo disse...

Obrigado de coração Vera por você ser essa pessoa tão especial, amiga e companheira de todas as horas. Desejo a você toda a felicidade do mundo. Parabéns para você também.

Olga Oliveira disse...

Mãe parabéns!
Apesar de ser suspeita quero te parabénizar pelo bellíssimo trabalho que veem desenvolvendo em prol da educação dos nossos pequenos, pois é apartir deles que nosso pais se tornará um lugar bom para todos. Eu bem sei do seu esformoço para fazer de cada momento um momento único fundamental, marcante na vida de todos que estão a sua volta. Parabéns não só para a senhora mas para todos: o professor a ASG, o vigia, a ajudante, ao aluno ... em fim a todos que fazem a pré-escola Magna Rodrigues.